Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Concursos

CETEC oferta Cursos de Técnico em Enfermagem, Segurança do Trabalho e Contabilidade, em vagas para Castelo do Piauí

Cursos a partir de R$ 174.99 ministrados por professores qualificados

Compartilhar

O Centro de Tecnologias Educacionais e Consultoria (Cetec) está abrindo turmas aos Cursos de Técnico em Enfermagem, Segurança do Trabalho e  Contabilidade, e outros, para a cidade de Castelo do Piauí. De acordo com informações da coordenação, as aulas terão início dia 03 de setembro e  , para se inscrever , o aluno tem que  possuir o ensino médio completo. Cursos a partir de R$  174.99.

Faça já sua matrícula! Maiores Informações: (86) 99962-1649/(86) 98117-7453

Vale salientar que as pesquisas de mercado apontam que, quem tiver uma formação técnica no futuro poderá ganhar muito bem.

Por que fazer um curso técnico?

Nesse contexto, os cursos técnicos saem na frente dos tradicionais cursos de graduaçãopois possibilitam uma rápida entrada no mercado de trabalho para quem está em busca de uma profissão e não apenas de um emprego. E esse benefício não á apenas para quem está terminando os estudos do ensino médio, mas para quem já está no mercado de trabalho mas está de olho em novas oportunidades de salário.

Segundo dados divulgados a partir de uma pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI), 70% dos alunos formados em cursos técnicos conseguem emprego já no primeiro ano após a conclusão do curso. Isso significa que a maior parte dos estudantes já sai do curso técnico com uma vaga de trabalho garantida, sabendo que tem grandes chances de progredir na carreira dentro da empresa.

Confira mais informações no Folder [conteúdo informativo] abaixo:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Concursos