Magno reduz percentual de gastos da prefeitura de Castelo do Piauí com pessoal
Nesse esforço a atual gestão já reduziu essa despesa de quase 65% para 58%.
O TCE-PI notificou hoje (04) oitenta prefeituras municipais do Piauí para se adequarem a Lei de Responsabilidade Fiscal que estipula um limite de gastos com pessoal.
A prefeitura de Castelo do Piauí está nessa relação por ter ultrapassado esse limite na gestão do ex-prefeito Zé Maia. Os dados divulgados pelo tribunal de contas se referem ao ano passado.
O atual prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, desde que assumiu a prefeitura vem buscando cumprir a LRF para evitar que o município sofra algum tipo de sanção. Nesse esforço a atual gestão já reduziu essa despesa de quase 65% para 58%.
Os municípios notificados tem um prazo para apresentar um conjunto de medidas para que reduzam esse percentual. O prefeito Magno tem repetido que governa obedecendo as leis e que fará de tudo para manter a cidade de Castelo do Piauí fora dos cadastros negativos, mas que não tomará nenhuma decisão que possa prejudicar o bom funcionamento da máquina pública municipal.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
portalcdp.com.br
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.