Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Pré-candidato a prefeito denuncia que “fantasma” pode está sendo pago apenas para “soltar foguetes” em São Miguel do Tapuio

Caso de denúncia pública

Compartilhar

 Pompilim , denunciou o caso em sua página do Facebook

O pré-candidato a prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho “Pompilim”, utilizou na manhã desta quinta-feira, 17 de março, a sua página pessoal do Facebook para denunciar irregularidade, segundo o mesmo, praticada pelo atual prefeito Lincoln Matos.

Conforme relatos da liderança politica, o comerciante Hamilton Cardoso Oliveira, conhecidos por todos na cidade, recebe da prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio  a quantia de R$ 3.250 , apenas para “soltar fogo” , ou seja , uma assessoria especial de “fogueteiro”.

Confira a publicação do pré-candidato Pompilim:

Bom dia amigos, alguém conhece Hamilton Cardoso Oliveira? Pois bem, se conhece, alguém já viu esse rapaz dando algum expediente ou prestando serviço para prefeitura de SMT? Ele recebe todos os meses da nossa prefeitura, que segundo o próprio prefeito vem enfrentando dificuldades financeiras, a vantagem de R$3.250,00.

Se soltar foguete for uma prestação de serviço, esse funcionário, presta e presta muito bem. Por isso falta recurso paras principais áreas, porque sobra para funcionários fantasmas.

Segue em anexo o contra-cheque do funcionário, retirado do portal da transparência. No final vem a pergunta, isso é respeito à nossa gente?

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades