Após a notícia da morte de Francisca Evaristo Cardoso “Marli”, 76 anos, fato ocorrido na noite da última terça-feira 24/01, em Teresina (PI), o vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSB) lamentou o episódio triste que ainda comove amigos, familiares e sãomiguelenses de forma geral.
O parlamentar disse ao Web-jornalista Valter Lima [signatário deste meio de comunicação], que dona Marli Evaristo, sem dúvidas, deixa um grande legado aqui na terra, por ter sido uma mulher de grandes feitos em prol das pessoas e como mãe de família. “Lamento profundamente a triste partida de dona Marli, e deixo aqui toda minha solidariedade neste momento a toda a família” – enfatizou o edil.
O vereador ainda completou que, a perda de dona Marli é, sem dúvidas, inestimável e que São Miguel do Tapuio aplaude sua filha que, após ter cumprido sua missão aqui na terra, vai ao encontro do Pai Celestial.
Francisca Evaristo Cardoso morreu vítima de aneurisma cerebral após complicações em função da ruptura. Dona Marli, como era chamada carinhosamente, era neta do fundador do município de São Miguel do Tapuio, Manoel Evaristo (In Memorian).
Filha de Mirocles Cardoso e Marieta Evaristo; irmã do ex-deputado Pompílio Evaristo e Socorro Evaristo, ex-funcionária da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), foi casada com o empresário Etivaldo Furtado, e deixa quatro filhas desse matrimônio: Teresa Neuman, Jaqueline, Carol e Lina.
O corpo de dona Marli está sendo velado no Cemitério Jardim da Ressureição, em Teresina, local onde será sepultado.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.