Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Morre aos 77 anos a primeira enfermeira de São Miguel do Tapuio

Missa de Sétimo dia às 18 horas de sexta-feira ,06/01 de 2017, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo

Compartilhar

 Enfermeira Nazélia na sua atividade em Saúde

Faleceu no dia 31/12/2016, vítima de Alzheimer, doença degenerativa na qual vinha lutando há mais de 7 anos, Nazélia Alves de Almeida, uma das primeiras enfermeiras de São Miguel do Tapuio. 

Os Familiares de Nazélia (In Memoriam) convidam parentes e amigos para a   Missa de Sétimo dia que será celebrada às 18 horas de sexta-feira ,06/01 de 2017, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo. E de já agradecem a quem comparecer ao ato de solidariedade cristã.

Biografia

Nazélia  - Nasceu  no dia 20/09/1939, filha de Moisés Alves de Almeida e Raimunda Alves dos Reis. Estudou e se formou em Teresina(PI). Trabalhou como enfermeira em Barras do Marataoã(PI) e em São Miguel do Tapuio (terra de sua origem), nas décadas de 70 e 80.

Realizou grande e bonito trabalho nessas cidades, e também na vizinha cidade de Assunção do Piauí , na época município de São Miguel do Tapuio. Deixou um enorme legado de seus préstimos como uma das primeiras enfermeiras auxiliares de sua cidade natural (São Miguel do Tapuio), atuando no Posto de atendimento onde atualmente funciona o Conselho Tutelar, e posteriormente no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

Fotos: album de família

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades