Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Programação de posse do prefeito Netinho encerrou com astro musical Vicente Nery

Deputado Georgiano anunciou uma verba, através de emenda parlamentar, no valor de Cinquenta Mil Reais, para investimento no Carnaval de 2017 no município de Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

A programação de posse do prefeito de Assunção do Piauí, Netinho (PSD), encerrou na última segunda-feira 02/01 com a apresentação musical, atração principal da noite, o astro da música brasileira, Vicente Nery. O evento aconteceu no campo do bairro Viana e foi visto por milhares de pessoas de Assunção do Piauí e cidades circunvizinhas. Além do cantor Vicente Nery, a festa ainda teve a participação de um dos maiores sanfoneiros do Ceará, Edilson Vieira.

Participação de autoridades

Na ocasião, o prefeito Netinho recebeu o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e comitiva. Já no evento de comemoração, acompanhados de autoridades políticas locais e secretários, em seu pronunciamento público, o deputado Georgiano anunciou uma verba, através de emenda parlamentar, no valor de Cinquenta Mil Reais, para investimento no Carnaval de 2017 no município de Assunção do Piauí.

O novo gestor de Assunção do Piauí, Netinho, em seu discurso confirmou o compromisso em trabalhar com determinação em prol do povo que lhe confiou o mandato. O prefeito Netinho, fez-se acompanhar por sua esposa, a primeira dama do município, Rosimar Lima, do presidente da Avep, Ronnivom Lima, e sua esposa Leila Mota, todos os vereadores da base de governo municipal, secretários e assessores.

Junto à comitiva do deputado Georgiano Neto, estavam: o ex-vice prefeito de São Miguel do Tapuio, Dr. Jorge Soares (PSD), o vereador Cimar Soares (PSD), José Cardoso (da pasta do governo do Estado), entre outros.

Numa demonstração de simplicidade e apego ao povão, o prefeito Netinho participou do show de Vicente Nery, junto à multidão presente.

P U B L I C I D A D E

                                                                   

 

Da Redação

Mais de Política