O presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, vereador Miguel José Vieira Neto (PTB) recebeu, na manhã desta quarta-feira 28/12, a reportagem do Tapuio Notícias [jornalista Web – Valter Lima], e informou em balanço (“em suma”), as suas ações realizadas durante o período de duas legislaturas consecutivas 2013/1014/ 2015/2016 à frente do Legislativo Tapuiense.
Durante os dois mandatos do edil, como presidente, foi implantado sistema de som moderno para gravação dos discursos dos vereadores/com microfones de uso exclusivo à fala dos parlamentares, assentos novos para acomodar o público no plenário, informatização (com internet, com computador ) nos gabinetes dos parlamentares, aquisição de um prédio próprio para instalação de arquivos da Câmara Municipal , sistema de pagamento online (gerenciador financeiro), gerador de energia , novos ar condicionados , purificador de ar, aquisição de material permanente , como, armários, entre outros.
Em seu discurso final do ano legislativo, o edil disse que avalia como positivo a sua administração durante as duas legislaturas, pois, mesmo diante das dificuldades, conseguiu avançar e, principalmente, manter os compromissos básicos do Poder Legislativo Municipal. O vereador presidente ainda aproveitou para pedir desculpas, de público, a todos os colegas, por eventuais falhas cometidas na sua administração que, conforme o mesmo, buscou sempre o melhor visando o bem comum.
Histórico Político
Miguel Vieira ingressou na política, efetivamente, em 2001, pelo PPB, quando naquele pleito ficou na primeira suplência, vindo, posteriormente, a assumir a cadeira na Câmara Municipal (mandato de Lincoln Matos). Em 2008, o edil foi candidato a vice-prefeito na chapa vitorioso (prefeito Dedé). Em 2012, o edil voltou a assumir uma cadeira na Câmara Municipal, com uma votação expressiva, onde obteve o 1º lugar. Em 2016, Miguel Vieira compôs chapa de vice-prefeito com Lincoln Matos, logrando êxito no pleito.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.