O prefeito eleito de Castelo do Piauí, Zé Magno, pretende pôr fim às especulações sobre a sua futura equipe de governo, anunciando oficialmente o nome dos seus auxiliares diretos, logo após a diplomação dos eleitos em outubro passado próximo.
Magno disse que mais importante que os nomes é fazer a administração atuar de forma eficiente em prol da população, pois essa foi a delegação que o eleitorado de Castelo o deu com a escolha do seu nome pela maioria dos eleitores.
O próximo prefeito disse que uma das maiores dificuldades da sua gestão será tirar o município do limite de gastos com pessoal definido pela LRF sem comprometer o funcionamento da máquina administrativa. Magno destacou que será uma das primeiras medidas da sua gestão. "Precisamos trabalhar de forma efetiva, mas de acordo com a lei. Hoje temos uma folha que ultrapassa os limites aceitos pela legislação e é preciso fazer as adequações necessárias", completou.
"São muitos os desafios a serem enfrentados e é necessário agir com prudência e colocar a administração a serviço do povo, atendendo os anseios da população e é com esse pensamento que pretendo iniciar a gestão que tem quatro anos para dar cumprimento ao que foi proposto na campanha", disse o prefeito.
P U B L I C I D A D E
portalcdp.com.br
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.