Em seu maior sucesso, Infiel, Marília Mendonça, Rainha da Sofrência, coloca a traição nos holofotes. Escancara mesmo, para quem quiser ouvir: uma dor para lá de doída, mas um 'chifre' que tem hora para acabar. A cantora goiana sabe explorar o drama em suas canções, verdadeiros manuais de libertação do ex que não soube valorizar a amada. Então, nada melhor do que buscar na fonte o passo a passo para esquecer o traste.
Segundo a nova diva do sertanejo, a primeira e uma das etapas fundamentais do processo é "Nunca fique choramingando em casa. De jeito nenhum! ". O pior a ser feito é ficar apegada ao passado. "Quando largar o ex, apague todas as fotos, pelo amor de Deus! Foto dá uma saudade que é lascada", avalia com conhecimento de causa.
Marília reza na cartilha do famoso bordão da noite: o 'pegue e não se apegue'. "Tenta conhecer pessoas novas, mas não vai se envolvendo muito rápido porque você vai sentir falta", afirma ela toda trabalhada no tutorial de relacionamentos. É preciso saber os jogos da conquista, até porque a fila anda.
"Sempre que eu queria conversar com alguém, arranjava um assunto, dava um jeito de chegar perto da pessoa", conta ela, que não apela para artifícios. "Nada de cantada, de 'gatinho'", completa. Marília 'manja' das táticas e não à toa é naturalmente sexy.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.