Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Campanha em prol da bebê que nasceu sem os olhos em Assunção do Piauí ganha grande repercussão na imprensa regional

A comissão que foi de Assunção do Piauí, se encontrou com a comissão de Quiterianópolis

Compartilhar

 Pequena LORENA

A Pequena Lorena, sua família e amigos, fizeram hoje (09/11) uma participação na Rádio Fm Quiterianópolis 87, na cidade de Quiterianópolis - CE, com o objetivo de arrecadar doações e divulgar as campanhas que estão sendo realizadas em Assunção Do Piauí e Quiterianópolis, para angariar recursos que auxiliem à família nos gastos necessários com seu tratamento.

A comissão que foi de Assunção do Piauí, se encontrou com a comissão de Quiterianópolis que também está se mobilizando e concederam entrevistas que já estavam marcadas desde a semana passada.

O dinheiro que será arrecadado é para fazer um tratamento para que LORENA possa receber próteses oculares, pois a mesma, além de ter nascido com uma cardiopatia e problemas de desenvolvimento, nasceu sem os olhinhos. Para esse tratamento, a família precisa se deslocar de Assunção do Piauí para cidade de Campinas-SP. Só o tratamento custará R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) sem contar com os custo de passagens, hospedagem e alimentação.

ENTENDA O CASO

A Pequena Lorena tem 7 meses de vida, é de Assunção do Piauí e nasceu com vários problemas. Além de ter nascido sem os olhinhos, ainda nasceu com uma cardiopatia. Nasceu com uma má formação: sem os olhos, e precisa com muita urgência colocar próteses oculares pois a ausência dos olhos podem trazer mais problemas a sua saúde.

Além da ausência do globo ocular, a bebezinha LORENA tem um atraso no desenvolvimento por uma alteração neurológica, e uma cardiopatia grave, terá que passar por uma cirurgia cardíaca e está aguardando a liberação do SUS. Quando nasceu foi direto para a UTI Neonatal, onde ficou por mais de um mês, se alimentava por sondas, foi submetida a muitos exames com os quais os médicos suspeitaram de uma SÍNDROME GENÉTICA que ainda está em investigação.

No momento ela precisa iniciar um tratamento para implantar as próteses oculares. Sem as próteses a caixa do crânio pode entrar no vazio dos olhos, e pode causar uma deformidade na cabeça em seu rostinho. Esse tratamento e a inserção das próteses será realizado na cidade de Campinas-SP e que custará R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) sem contar com os custo de passagens, hospedagem e alimentação.

Para quem puder participar dessa ação de solidariedade pela vida de Lorena, pode contribuir através da conta:

CONTA 17472-7

AGENCIA 1367

OPERAÇÃO 013

CAIXA POUPANÇA

ELIS Maria Gonçalves Santana

Lembrando que tudo que for gasto com o tratamento da Lorena será disponibilizado numa página criada exclusivamente para ela, no facebook, denominada de:  #CorrentePelaLorena.

*Com Informações e colaboração de Edineime Lopes

P U B L I C I D A D E

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral