Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pré-candidato a prefeito de Assunção do Piauí participa de encontro regional do PSD em Teresina

Eleições 2016

Compartilhar

 Encontro Regional do PSD - Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho”, participou nesta segunda-feira 07/03, em Teresina-PI, do IV Encontro Regional  do Partido Social Democrático (PSD), agremiação política ao qual o mesmo pertence.

Além de Netinho, também participaram do evento, a secretária de saúde de Assunção do Piauí, Rosimar de França Lima (ex-prefeita municipal) e os vereador Ronnivom (, presidente da Avep) e “Fabinho”.

O evento, que aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, discutiu o fortalecimento do partido com vistas nas eleições municipais e realizou filiações de lideranças políticas. A sigla já conta com 21 prefeitos e 252 vereadores filiados, a ideia é lançar pelo menos 60 candidatos e eleger 42 durante as eleições deste ano.

O ato contou com a participação de líderes nacionais e estaduais, dentre eles, o presidente Nacional em Exercício do PSD, Guilherme Campos, que é também deputado federal por São Paulo, além de políticos piauienses, como o presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio Cesar, os deputados estaduais, Georgiano Neto, Edson Ferreira, Antonio Félix, Pablo Santos, Evaldo Gomes, Dr. Hélio, Átila Lira, Rodrigo Martins, governador Welington Dias, Silas Freire, Themístocles Filho, dentre outros.

De acordo com informações veiculadas na imprensa estadual, Gilberto Kassab, estaria no encontro, mas foi convocado pela Presidente Dilma para representá-la em um evento no estado de Minas Gerais.

A agremiação também lançou a pré-candidatura de Dr. Pessoa à prefeitura de Teresina.

O pré-candidato em Assunção do Piauí, Netinho, falou da importância em participar de um evento desse porte, que reuniu as maiores lideranças da sigla e ainda fortalece as disputas municipais. “Estamos felizes em prestigiar um evento dessa magnitude e de suma importância para o processo político partidário 2016, onde podemos disputar o pleito de forma organizada e credencial” – destacou Netinho.

P U B L I C I D A D E

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política