Facebook
  RSS
  Whatsapp

Neymar após vazamento de contrato: "não sou perfeito"

Publicação

 

Neymar publicou em seu Instagram uma mensagem que pode ser uma resposta ao site Football Leaks, responsável pelo vazamento de todos os detalhes e cláusulas de seu milionário contrato com o Barcelona nessa segunda-feira, dia 11. Na postagem, o brasileiro cita a frase “não sou perfeito”.

Novamente o contrato entre Neymar e Barcelona se tornou polêmica. Dessa vez, o inimigo de jogadores e dirigentes Football Leaks teve acesso ao acordo entre o atacante e o clube catalão, divulgando todos os detalhes e valores que tomaram os noticiários, e também Torcedores.com.

Numa provável resposta, Neymar publicou em seu Instagram a música ‘Sou humano’, da cantora gospel Bruna Karla. Parte da música cita que “O meu sonho de chegar está tão longe. Sou humano, não consigo ser perfeito.” Confira:

Deus, mais uma vez segure em minha mão Minha alma aflita pede tua atenção Cheguei no nível mais difícil até aqui Me ajude a concluir Quando penso que estou forte, fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem, Senhor, vem e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano, não consigo ser perfeito Senhor, vem e me leva além 🙏🏽

P U B L I C I D A D E 

Torcedores.com

Mais de Vídeos