Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pompilim cumpre agenda de pré-campanha em visitas às comunidades rurais

Em reunião política

Compartilhar

 

À convite de lideranças comunitárias da zona rural do município de São Miguel do Tapuio, o pré-candidato a prefeito Pompilim (PSB) cumpriu, no último final de semana, agenda de pré-campanha em reuniões realizadas na localidade Mato escuro, Saco das Cabaças e Tabocas.

Mato Escuro – nesta localidade, Pompilim prestigiou atletas de futebol amador da região (após o término de torneio local), leilão e festa.

Saco das Cabaças – a liderança política [Pompilim] se reuniu com o líder Davi Serafim e várias lideranças partidárias que compõem a oposição político-partidária municipal. Na ocasião, o chefe de família, Davi Serafim, consolidou o apoio político ao pré-candidato Pompilim.  

Tabocas – nesta região, Pompilim participou de uma confraternização organizada pelo líder local, o sr. Domingos Inácio, liderança  que era do lado prefeito Lincoln Matos, mas que agora apoia o projeto político de Pompilim.

Aos munícipes das comunidades citadas, Pompilim explanou sobre o seu projeto de renovação para um novo contexto administrativo do município de São Miguel do Tapuio, caso obtenha êxito no pleito, onde, de acordo com o mesmo, terá como principal meta incluir de forma digna e efetiva, todas as famílias nas mais longínquas regiões – prestando assistência a essas comunidades em todas as suas necessidades básicas e urgentes. Os anfitriões de ambas às localidades citadas pertenciam ao grupo político de Lincoln Matos, mas, recentemente, consolidaram apoio ao pré-candidato a prefeito Pompilim.

Acompanhavam a comitiva de Pompilim: o pré-candidato a vice-prefeito Getúlio Dantas (PPS), a candidata à vereadora “Leinha”(PPS) , o ex-vereador Inácio Dantas,  ex-vereadora Iraeth Campelo,   vice-prefeito Dr. Jorge (PSD),  vereador Paiva Júnior(PDT)  (pré-candidato à reeleição) , vereador “Julieta” (PSB) , pré-candidato a vereador “Natim Cirino (PSD) , suplente de vereador Betinha Beserra, pré-candidato a vereador Vicente de Polva e assessores.

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política