Facebook
  RSS
  Whatsapp

Programação de 86 anos de SMT inicia com inauguração da estrada que liga Santa Cruz dos Milagres e visita à PI-120

Foi entregue pelo prefeito Pompilim, mais de 100km de estrada vicinal, que liga a cidade de São Miguel do Tapuio ao município de Santa Cruz dos Milagres.

Compartilhar

 Programação de 86 anos de SMT inicia com inauguração da estrada que liga Santa Cruz dos Milagres e visita à PI-120

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio/Gestão do Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), deu início a Programação alusiva dos 86 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município.

A programação começou pela zona rural, onde o prefeito Pompilim ,  sua equipe Gestão, vereadores da base e também com a presença do  Diretor Geral do DER-PI, Leonardo Sobral e comitiva, inauguraram mais de 100km de estrada vicinal, que liga a cidade de São Miguel do Tapuio ao município de Santa Cruz dos Milagres. O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), também esteve presente às vistas e inaugurações , junto à comitiva Diretor Geral do DER-PI, Leonardo Sobral.

“Uma obra esperada há muito tempo, que encurta distâncias, permitindo uma melhor fluidez no turismo religioso da região, e proporciona mais segurança na trafegabilidade. Muito obrigado ao Diretor Geral do DER-PI, Leonardo Sobral e comitiva, que vieram prestigiar esse momento histórico. Agradeço também ao nosso governador Rafael Fontelles, pela parceria na realização de mais um grande sonho!” – disse o prefeito Pompilim.

Ainda no dia de hoje, as autoridades também visitaram a Rodovia PI-120, que liga São Miguel do Tapuio a Pimenteiras, que está parcial asfaltada.

Um dos percussores do movimento em favor do asfaltamento da PI-120, o líder comunitário, morador da localidade Coqueiro, por onde passa a rodovia, Sillas Sabóia, que é pré-candidato a vereador pelo MDB, pertencente ao grupo do prefeito Pompilim, esteve presente na programação.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio