Facebook
  RSS
  Whatsapp

Município de SMT sedia evento voltado à Proteção Social a Técnicos do SUAS

Evento realizado nos dia 13,14 e 15 de março, com a participação de representantes de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí e São João da Serra.

Compartilhar

 Município de SMT sedia evento voltado à Proteção Social a Técnicos do SUAS

Nos últimos dias 13, 14 e 15 de março, o Município de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, sediou evento/Curso de Proteção Social no SUAS a Indivíduos e Famílias em Situação de Violência e outras Violações de Diretos, voltado para Técnicos do SUAS, com a participação de representantes das cidades de   Castelo do Piauí, Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí e São João da Serra.

O Curso foi ministrado em parceria com Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos/SASC-PI, Secretaria de Administração - SEAD, Núcleo de Formação Antonino Freire – NUFAF, e Universidade Estadual do Piauí – UESPI.

O Curso foi ministrado pelas professoras representantes da SASC-PI: Francimeire Marques, Fernanda Soares, Sheila Melo e Luciana Evangelista.

Na ocasião da abertura do evento, além da Secretária d Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Erivalda Vieira, também estiveram presentes , o Secretário de Governo Municipal, Ribamar Neto “Ribinha” e o vereador Clodomar Mineiro.

Fotos: AsCom

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio