Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara de SMT aprovou projetos importantes na última sessão de março

Na reunião também foi abordado sobre a situação caótica do fornecimento de água ofertado pela empresa Agespisa, na sede do município.

Compartilhar

 Câmara Municipal de SMT, foto: Jornalista Valter Lima

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, encerrou na noite de ontem (15/03) suas sessões ordinárias referente ao mês de março/2024.

Na sessão também foi abordado entre os edis presentes sobre a situação caótica do fornecimento de água ofertado pela empresa Agespisa, na sede do município, onde ficou acordados uma reunião com a direção da empresa local   na manhã deste sábado (16).

Confira a matérias aprovadas

Projeto de Indicativo de Lei nº 00 1/2024, de autoria do Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), que denomina de Centro Administrativo Dr. Artur Evaristo de Aragão, o prédio localizado na Avenida Dinha Aragão, S/N, no bairro Pedrinhas (antiga CNEC), no Município de São Miguel do Tapuio.

Projeto de Lei Nº 003/2024, de autoria do vereador “Julieta” (PSD), que denomina de José Carlos Pitombeira de Sousa, a Unidade Escolar Palácio da Educação, localizada no bairro Luís de Araújo Torres, na sede do Município.

Projeto de Indicativo de Lei nº 00 1/2024, de autoria do Vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB), dispondo sobre a criação de ESPAÇO PÚBLICOPARA CÃES –CACHORRÔDROMO, nas principais áreas de lugares públicos, como no Portal Marieta Evaristo e Parque da Cidade.

Projeto de Indicativo de Lei nº 002/2024, de autoria do vereador Inácio Bispo Dantas (PSD), denomina de Praça Dona Antonia Lucileide dos Santos Ferreira, na localidade Morada Nova, na zona rural do município.

Projeto de Resolução nº 001/2024, de autoria do vereador “Julieta” (PSD), dispõe sobre o reajuste de vencimentos de salários dos servidores e comissionados da Câmara Municipal de Vereadores. O PL reajusta até o percentual de 7% os valores dos vencimentos dos servidores e   comissionados.

Requerimento nº 001/2024, de autoria do vereador Clodomar Mineiro, solicitando do Poder Público Municipal a instalação de braços com lâmpadas nos postes de luz da localidade Titaras, zona rural.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio