Facebook
  RSS
  Whatsapp

Militante político histórico adere ao grupo do prefeito Pompilim em São Miguel do Tapuio

Hamilton Cardoso é um militante político histórico de SMT e que participa efetivamente de todas a eleições locais desde a década de 80.

Compartilhar

 Foto:Divulgação

Na tarde desta terça-feira (27) o grupo de situação liderado pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD) recebeu a adesão de Hamilton Cardoso e família. Hamilton, o famoso fogueteiro, é um histórico militante político do município que atua efetivamente em todos os pleitos eleitorais desde da década de 80, e era eleitor ícone-raiz do grupo dos “rabo verde”.

Veja a publicação do prefeito Pompilim

“O Hamilton Cardoso é um importante militante político do nosso município, que participa efetivamente, de forma muito entusiasmada e aguerrida, de todos os pleitos políticos de São Miguel do Tapuio, de 1980 até os dias atuais.

Nunca anteriormente ele tinha nos acompanhado. E agora, em reconhecimento a esse trabalho de excelência e progresso que temos desenvolvido, Hamilton vem somar conosco, neste time que tanto tem feito por São Miguel do Tapuio.

Obrigado por reconhecer nosso empenho e trabalho, ao mesmo tempo em que, juntamente com todo o nosso grupo político, desejamos as boas-vindas.

Vamos juntos, continuar avançando pelo desenvolvimento de SMT”.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio