Facebook
  RSS
  Whatsapp

Banda É o Tchan cancela shows em São Miguel do Tapuio e Crateús CE

Na noite de ontem (13), o piloto da aeronave que levava a banda É o Tchan não conseguiu pousar no aeroporto de Crateús CE, onde faria apresentação no Carnaval daquela cidade.

Compartilhar

 Banda É o Tchan cancela shows em São Miguel do Tapuio e Crateús CE

Na noite de ontem (13), o piloto da aeronane com os integrantes do grupo "É o Tchan" não consegue pousar no aeroporto   Dr. Lúcio Lima, em de Crateús-CE, por falta de iluminação e mal tempo, conforme informações do comandante.

O avião do grupo ainda sobrevoou a cidade de Crateús, por alguns minutos, porém, não teve êxito na aterrisagem.

Por causa uma forte chuva que caiu na noite durante a note de terça-feira, em Crateús, teve uma queda de energia elétrica no aeroporto Dr. Lúcio Lima. E por questão de segurança o piloto decidiu não pousar a aeronave.

De acordo com publicação na página oficial da Prefeitura, o grupo "É o Tchan" seria a primeira atração a se apresentar no Crateús Folia 2024, às 22h00 do dia de ontem terça-feira (13). Em Seguida o grupo iria se aprestar no Piauí, na cidade de São Miguel do Tapuio.

Por essa razão já descrita, os dois shows foram cancelados, respectivamente nas cidades de Crateús (CE) e São Miguel do Tapuio (PI).

Veja abaixo a note de esclarecimento do Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho:

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio