Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de SMT inicia instalação de novo sistema de abastecimento de água na Palmeira de Cima

O novo sistema, conforme informações da gestão municipal, tem por objetivo solucionar os problemas da escassez de água que afeta várias famílias do povoado.

Compartilhar

 Prefeitura de SMT inicia instalação de novo sistema de abastecimento de água na Palmeira de Cima.

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio/Gestão do Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso “Pompilim”, por meio de recurso de emenda parlamentar destinada através do Deputado Átila Filho, iniciou nessa terça-feira (06/02), na comunidade Palmeira de Cima, os trabalhos de instalação de um novo sistema de abastecimento de água naquele povoado.

A ação do sistema é coordenada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Prefeitura Municipal, que tem à frente o Secretário Dr. Willames, que ainda no dia de ontem acompanhou a instalação da máquina perfuratriz que irá realizar os trabalhos perfuração do poço tubular nos próximos dias.

Vários povoados do município estão sendo contemplados com novos sistemas de abastecimento, a exemplo das comunidades: Titaras , São Nicolau ,Mato Escuro e Quilombo dos Macacos, onde já tiveram as perfurações concluídas.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio