Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Idoso Natural de Castelo do Piauí é morto pelo próprio filhos em Crateús CE

Segundo informações dos portais locais, a vítima era conhecida como "Chiquim do Manezim" e era natural da cidade de Castelo do Piauí.

Compartilhar

 Reprodução

Um crime bárbaro abalou uma localidade rural na cidade de Crateús na noite desta terça-feira (16). O idoso Francisco Gonçalves Martins, de 62 anos, foi morto pelo próprio filho, identificado pelas iniciais A. da S.M.

Segundo informações dos portais locais, a vítima era conhecida como "Chiquim do Manezim" e era natural da cidade de Castelo do Piauí.

O fato ocorreu por volta das 23h40 na Rua Raimundo Lucas Oliveira, na comunidade Tucuns, zona rural de Crateús, na divisa do Ceará com o Piauí. O idoso, que residia no mesmo endereço do filho, foi assassinado a pauladas e facadas.

Não se sabe ainda a motivação do crime. Os dois estavam sozinhos dentro da residência, e os vizinhos estavam dormindo, quando o filho acabou lesionando o próprio pai que conseguiu ainda sair de dentro da casa porém já caiu na rua sem vida.

Após o crime o acusado saiu a pé e desceu a conhecida Ladeira dos Tucuns. O corpo da vítima ficou no local aguardando a chegada da Polícia Militar e da perícia forense. A viatura 7781 da Patrulha Rural esteve no local. Segundo informações o acusado toma medicamentos e ultimamente estava sem fazer o uso. Além disso o mesmo ingeria bebida alcoólica.

Ele já esteve um período internado em uma clínica, por dependência química.

Após diligências policiais, o acusado foi preso na madrugada desta quarta-feira (17). O mesmo confessou o crime e informou que havia consumido bebida alcoólica, mas não disse a motivação do ato criminoso. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio e um cacetete utilizado no crime foi apreendido.

Fotos relacionadas

Fonte: Tony Sales/Blog do Manoel Sales/Hiran Costa

Mais de Polícia