Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia investiga suposta sabotagem em tratores da prefeitura de Castelo do Piauí

Um dos tratores foi danificado após terem sido colocadas estopas dentro do motor.

Compartilhar

 Foto: Portal Tribuna em Foco

A Polícia Civil de Castelo do Piauí iniciou a investigação sobre uma possível sabotagem a dois tratores que pertencem à Prefeitura Municipal. O caso foi noticiado nesta quarta-feira (10).

Um dos tratores foi danificado após terem sido colocadas estopas dentro do motor.

Em entrevista ao Portal Tribuna em Foco, o Secretário de Agricultura, Jonas Soares, lamentou a situação. “É uma situação grave e muito triste, tendo em vista que isso prejudica nossos agricultores, que iriam ser beneficiados com os serviços dos tratores neste momento, e agora isso vai acabar atrasando o auxílio na aração das terras. Já procuramos a delegacia e informamos o caso para que a polícia tome as devidas providências”, disse o secretário.

O vereador Anderson Lima também esteve na delegacia e acompanha o caso. “É motivo de preocupação, não esperávamos que esse tipo de coisa acontecesse. É estranho, pois no momento em que as máquinas iriam ser utilizadas na aração das terras dos agricultores. Vamos esperar que as autoridades possam esclarecer essa situação e punir os culpados”, disse o parlamentar.

Os tratores serão consertados e, em breve, estarão disponíveis para a aração de terras dos agricultores castelenses.

Fotos: Tribubana em Foco 

Fotos relacionadas

Fonte: Ronaldo Mota/Tribuna em Foco

Mais de Castelo do Piauí