Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM de Assunção do Piauí apreende duas motos clonadas oriundas do CE

A apreensão aconteceu no dia 28 de dezembro/2023 no centro da cidade.

Compartilhar

 Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar/GPM de Assunção do Piauí, por meio do Sgt Osias e Cb Brito, apreendeu no último dia 28 de dezembro/2023, no centro da cidade, duas motos clonadas/com placas oriundas do vizinho estado do Ceará (CE).

Na ocasião da ação policial, as motocicletas recuperadas com queixa de roubo, foram as seguintes: uma Honda/NXR160 BROS ESDD 2015/2016, Placa PMB 7151, cor branca, e uma Honda CB/250F TWISTER 2018, Placa FWF8J88, cor vermelha.

Segundo informações do Sgt Osias, a guarnição do GPM local estava realizando rondas na cidade, em decorrência de um evento festivo no centro da cidade, quando se deparou com os dois veículos estacionados de forma irregular em via pública. E que, ao averiguar as placas das motocicletas, constaram que as mesmas eram clonadas.

O Sgt Osias informou ainda, que os veículos foram levados para o GPM local, e ainda, foram realizadas diligências pela polícia, no sentido de localizar os infratores, porém, isso não foi possível até o fechamento dessa matéria jornalística.

Ainda segundo a polícia, as duas motocicletas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil da vizinha cidade de São Miguel do Tapuio, para os devidos procedimentos cabíveis.

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí