Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende Suspeito de aliciar criança de 13 anos em Castelo do Piauí

A criança estava com o indivíduo em uma fazenda na zona rural de Castelo do Piauí.

Compartilhar

 Foto: Tribuna em Foco

Um indivíduo identificado como José Rodrigues, vulgo Zé Cearense, foi preso na noite desta sexta-feira (10) suspeito de aliciar uma criança de 13 anos em Castelo do Piauí. A criança estava desaparecida desde o meio dia (12h) após sair de casa para ir à escola.

Segundo apurou o Tribuna em Foco, o suspeito pegou a criança próximo à escola e levou para sua residência. Após a criança não voltar para casa, a mãe procurou a polícia e denunciou o caso.

O comandante da 4ª CIA da PM, Capitão Ricarte, falou sobre a ação. “Após recebermos a informação, diligenciamos e conseguimos prender o suspeito em uma fazenda na zona rural de Castelo do Piauí.  Ao chegar ao local, a criança estava com ele e correu assustada. Uma equipe do Conselho Tutelar esteve acompanhando a ação e ficou responsável pela criança. Agora, vamos entregar a polícia civil para as medidas cabíveis”, disse.

A suspeita é que o indivíduo estava tendo relação há algum tempo com a garota. O preso foi levado para a Delegacia Regional de Campo Maior. Com ele, também foi apreendida uma arma de fogo (espingarda).

Fotos: Tribuna em Foco

Fotos relacionadas

Fonte: Ronaldo Mota/Tribuna em Foco

Mais de Castelo do Piauí