Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vice-prefeito de Castelo do Piauí tem carro tomado de assalto na PI-115

Ele estava na companhia de sua esposa, Isabela Azevedo e um sobrinho, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.

Compartilhar

 Reprodução

O vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, teve seu carro roubado por cinco bandidos na madrugada de  sexta-feira (20), na rodovia PI-115, no trecho que liga Castelo a Juazeiro do Piauí. No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua esposa, Isabela Azevedo, e um sobrinho identificado como Raimundo Neto.

Daniel informou que parou para trocar o pneu de seu veículo no momento em que cinco homens armados chegaram e abordaram as três vítimas. "Eles verificaram se havia arma, colocaram a gente dentro do carro novamente com o pneu estourado e andaram uns 500 metros. Pararam o carro e desceram dois elementos e depois mais três para ficarem escondidos dentro do mato enquanto eles trocavam o pneu. Eles estavam falando no rádio com outro carro. Nós ficamos uns 30, 40 minutos no mato com esses dois bandidos armados e eles foram trocar o pneu do carro. Eles nos colocaram dentro do carro e andaram mais uns 3 a 5 km, saíram da PI-115 e entraram no mato”, afirmou.

Segundo o vice-prefeito, um dos bandidos falou que os três tinham sido pegos por engano e para não se preocuparem, pois não iam fazer nada de mal. Em seguida, as vítimas foram amarradas, e os criminosos fugiram no carro de Daniel, uma Ranger branca.

Daniel estava retornando de Castelo do Piauí para a capital Teresina. Ele havia participado da abertura do Canyon Fest Poti.

Fotos relacionadas

Fonte: DE OLHO

Mais de Castelo do Piauí