Facebook
  RSS
  Whatsapp

Acusados de homicídio em São Miguel do Tapuio se entregam à polícia

Uma maior de idade, de 18 anos, e um menor de 16 anos, acusados de tirar a vida de Carlos Daniel, de 22 anos, no dia 13 de outubro, na localidade Coqueiro, se entregaram à polícia na manhã desta quinta-feira (19).

Compartilhar

 Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (19), dois adolescentes, de 18 e 16 anos (Jackson Douglas e E.A. M.), apontados pelo crime de homicídio contra a vítima identificada como Carlos Daniel, de 22 anos, na localidade Coqueiro, zona rural de São Miguel do Tapuio, no dia 13 de outubro/2023, se entregaram à polícia local.

De acordo com a PM local, um familiar dos acusados entrou em contato com a Cia de Polícia local e informou que os dois acusados estavam num matagal próximo à comunidade, e que iriam se entregar.

Nesse sentido, atendendo a ocorrência, os policiais militares, compostos pelo Sgt Rilton, Cb Moraes e Sd Wislailton, se deslocaram até o local e efetuaram a prisão dos dois elementos.  

Os acusados foram levados para Delegacia de Polícia Civil local  para a lavratura dos procedimento cabíveis e devem responder  pelo crime de homicídio.

Confira matéria relacionada

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio