Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ex-vereador Rossi Melo é flagrado pela PRF com carro clonado em Teresina

Diante desse caso, Rossi e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais necessários.

Compartilhar

 Reprodução

O suplente de vereador e coordenador do Detran de Castelo do Piauí, Rossi Melo, foi conduzido até a Central de Flagrantes na manhã desta quarta-feira, dia 18.

Segundo informações apuradas pelo Tribuna em Foco, Rossi estava em um veículo modelo Hilux quando foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal. Após a abordagem, os policiais constataram que o carro era clonado.

Diante desse caso, Rossi e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais necessários.

Entramos em contato com Rossi Melo através de ligação, e ele nos confirmou que o carro ficou apreendido. "Comprei esse carro em uma loja em Teresina, mas chequei tudo direitinho antes de comprar e estava tudo normal, sem nenhuma alteração. Inclusive a PRF só conseguiu detectar que ele era clonado com um aparelho de scaner que eles utilizaram no momento da abordagem", disse.

Rossi acrescentou que esteve na Central de Flagrante e prestou todos os esclarecimentos. "Repassei para o delegado as informações de onde comprei o carro, e o dono da loja já se prontificou a devolver o meu dinheiro e se responsabilizar pela situação", concluiu.

Após ser ouvido pelo delegado, Rossi Melo foi liberado.

Fotos relacionadas

Fonte: Ronaldo Mota/Tribuna em Foco

Mais de Teresina