Facebook
  RSS
  Whatsapp

Individuo grava vídeo afirmando que irá matar 25 pessoas em Assunção do Piauí; Veja vídeo!

O autor do vídeo é Francisco Carlos da Silva Afonso, vulgo “Chicão”, de 25 anos, preso pela PM de Assunção do Piauí na manhã deste sábado (7), por direção perigosa em via pública.

Compartilhar

 Divulgação/PM

A Polícia Militar de Assunção do Piauí, sob o comando do Sgt Osias, prendeu na manhã deste sábado (7), na sede do município, Francisco Carlos da Silva Afonso, vulgo “Chicão”, de 25 anos, por direção perigosa em via pública em motocicleta, além do veículo (moto) está adulterada. Segundo o Sgt, “Chicão” foi conduzido para Delegacia de Polícia de Campo Maior, onde será autuado pelos crimes cometidos citados.

Ainda, nesta manhã de sábado (7), a polícia de Assunção do Piauí teve acesso a um vídeo gravado pelo acusado “Chicão”, onde o mesmo afirma que irá matar 25 pessoas na cidade de Assunção do Piauí, inclusive mencionando a figura do Sgt Osias.

Segundo informações do Sgt Osias, “Chicão” estava preso acusado de tentativa de homicídio, mas foi solto há alguns dias, e desde então, vive aterrorizando a sociedade assunçãoense. Além das terríveis ameaças na realização de uma possível chacina na cidade de Assunção do Piauí, “Chicão” também relata no vídeo que, quem manda na cidade é o tráfico de drogas.

Segundo informações da PM local, “Chicão”, gravou o vídeo ameaçador em um bar localizado no bairro Viana, ocasião em que se encontrava visivelmente drogado. O material (vídeo), ainda de acordo com o Sgt Osias, será encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos cabíveis judiciais.

Confira o vídeo abaixo enviado pela PM de Assunção do Piauí à Redação do Tapuio Notícias

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí