Facebook
  RSS
  Whatsapp

Acusado de matar cantor Tony Fran em São Miguel do Tapuio é condenado a 16 anos de prisão

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de setembro de 2017.

Compartilhar

 Reprodução

O Tribunal do Júri condenou o réu Paulo Conceição Sousa a 16 anos de prisão por matar a facadas o cantor Tony Fran, em São Miguel do Tapuio. A sentença foi proferida em 26 de setembro deste ano.

O sentenciado agrediu a vítima com um facão e uma pedra, com emprego de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima.

Estiveram presentes no julgamento, os promotores de Justiça Márcio Giorgi Carcará, Raimundo Nonato Ribeiro Martins Júnior e Silas Sereno Lopes.

“Cabe, todavia, a detração dos dias de pena cumpridos, desde a sua prisão em flagrante, convertida em preventiva, até a revogação desta. Ou seja, contabilizando que o réu foi preso em 26.9.2017 e solto em 10.5.2018, o mesmo cumpriu 7 meses e 16 dias de prisão no regime fechado, o que implica em cumprimento do disposto no art. 112, IV, da LEP. Disso resulta que a pena deve ser estabelecida em 15 anos, 4 meses e 14 dias de reclusão, em regime fechado”, diz a sentença.

O crime

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de setembro de 2017, quando o cantor foi assassinado enquanto dormia em uma barraca de festejo. Na época, a vítima mantinha um relacionamento com a ex-companheira do acusado. 

 

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio