Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de SMT prorroga inscrições para os Editais da Lei Paulo Gustavo

Os fazedores de cultura do município terão agora até a data de 11 de outubro para inscreverem seus projetos.

Compartilhar

 Reprodução

 Atendendo a pedidos dos fazedores de cultura de São Miguel do Tapuio/PI, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Cultura prorrogou o prazo de inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura. Os fazedores de cultura do município terão agora até a data de 11 de outubro para inscreverem seus projetos de forma presencial no CRAS Bandeirantes ou online utilizando o e-mail institucional da Secretaria de Cultura: culturaturismosaomigueldotapui@gmail.com

O Secretário Municipal de Cultura, Mauro Meneses, enfatizou que a medida foi tomada em conjunto com o Conselho Municipal de Cultura após a oitiva dos fazedores de cultura. O Secretário espera que com a decisão mais fazedores de cultura possam escrever os seus projetos nos editais. "Sabemos da dificuldade de muitos artistas em elaborarem projetos, estamos tentando facilitar ao máximo o processo, no entanto, não podemos fugir das orientações do Ministério da Cultura", enfatizou o secretário.

São Miguel do Tapuio lançou ao todo 5 (cinco) editais em diferentes categorias artísticas e modalidades: apoio as demais áreas culturais (edital 006/23), formação continuada em artesanato e artes visuais (edital 007/23), premiação em literatura e artes plásticas (edital 008/23), apoio a projetos audiovisuais (edital 009/23) e formação em audiovisual (edital 010/23).

Veja a íntegra dos editais com as novas datas nos links abaixo.

Fotos relacionadas

Fonte: AsCom/PMSMT

Mais de São Miguel do Tapuio