Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Magno Soares (PT) entrega obra de urbanização do Parque Municipal Pedra do Castelo

O cartão postal de Castelo ganha uma moderna área de lazer, com quiosques, iluminação em led, estacionamento moderno e amplo.

Compartilhar

 Divulgação

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou, no último sábado (2), a entrega da obra de urbanização do Parque Municipal Pedra do Castelo, como parte das celebrações pelos 261 de emancipação política da cidade.

Com a obra, o cartão postal de Castelo do Piauí ganha uma moderna área de lazer, com quiosques, iluminação em led, estacionamento moderno e amplo, além de guarita para o controle da visitação ao monumento natural Pedra do Castelo.

A obra é um investimento da prefeitura de Castelo do Piauí e recursos do governo estadual adquiridos através do prefeito Magno Soares.

“A Pedra do Castelo é o maior ponto turístico de Castelo do Piauí. Essa obra mostra a valorização do que o município dispensa ao ecoturismo da cidade. Estamos entregando um espaço acolhedor para receber nossos turistas contando com um amplo estacionamento, calçamento e quiosques planejados para melhor atender os visitantes. Tudo isso mostra a visão futurística do prefeito Magno Soares”, destacou o secretário de infraestrutura, Marcos Germano.

O prefeito também Magno Soares falou sobre a obra. “Um dia importante para o nosso turismo municipal. Construímos um espaço adequado para receber os turistas e o nosso povo. Parabenizo a população castelense por mais esse benefício. Parabéns, Castelo!”, disse.

O evento contou com a participação de vereadores, secretariado, empresários e população em geral, que se alegraram com a entrega da urbanização da Pedra do Castelo, que será um marco no crescimento do turismo no município.

Veja fotos

Fotos relacionadas

Fonte: AsCom

Mais de Castelo do Piauí