Facebook
  RSS
  Whatsapp

SME de SMT realizou solenidade de entrega de medalhas a estudantes

Estudantes das escolas municipais premiados na OBA, OBMEP, ONC e Concurso Canguru de Matemática.

Compartilhar

 Divulgaçao

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio (PI) por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou ontem (quarta-feira), 23 de agosto, no clube municipal, a solenidade de entrega de medalhas a 150 estudantes da rede municipal de ensino premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), Olimpíada Nacional Brasileira de Ciências (ONC) e Concurso Canguru de Matemática, referente aos anos de 2021/2022. Trata-se, principalmente, de um momento para reconhecer o trabalho que contribuiu na aprendizagem dos estudantes que conquistaram medalhas nos citados certames e projetos em nível nacional de educação.

O dispositivo de honra da solenidade foi composto pelo prefeito municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, a Secretária Municipal de Educação, Marcelli Cardoso, e por membros da equipe da SME, além de outros secretários e assessores da equipe de gestão do município.

“Parabenizamos nossos    alunos pela dedicação nos estudos, bem como nossos professores e toda equipe de educação pelo empenho e trabalho que cada vez mais garante grande conquistas. A Rede Municipal de Educação segue conquistando excelentes resultados em avaliações nacionais e internacionais” – disse o prefeito Pompilim.

Veja fotos:

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio