Facebook
  RSS
  Whatsapp

SME/SMT realiza formação técnica sobre “Segurança e Proteção no Ambiente Escolar”

A formação ministrada pelo Capitão/PM João da Cruz e Cb/PM, Fábio Almeida, foi direcionada a Assessores, Vigias e Motoristas de forma geral da rede municipal de ensino.

Compartilhar

 Formação técnica sobre “Segurança e Proteção no Ambiente Escolar”/Foto: Jornalista Valter Lima

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou, nesta quinta-feira, 17 de agosto, no Espaço Bolsa Família (CRAS-Centro), uma formação técnica e pedagógica com o tema: “Segurança e Proteção no Ambiente Escolar, voltado para Assessores, Vigias e Motoristas de toda rede municipal de ensino. 

A formação teve como representante da Secretaria Municipal de Educação, a professora Francineide Alves de Macedo e Silva, e conduzida pelos palestrantes da polícia militar da 2ª Companhia da Polícia Militar/15ºBPM – São Miguel do Tapuio, Capitão João da Cruz Aragão e Cabo Fábio Almeida.

De acordo com a gestão da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, a ação consiste em conscientizar e atualizar os servidores da rede municipal, de forma geral, para a prevenção e enfrentamento de possíveis casos de violência no ambiente escolar, conectando estudantes e familiares aos profissionais de educação, além da interação e parceria com a policia local.

Fotos: Tapuio Notícias | Jornalista Valter Lima  

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio