Facebook
  RSS
  Whatsapp

CIR Carnaubais discute melhorias na saúde em encontro de gestores em Assunção do Piauí

O encontro contou com a participação de 09 dos 15 municípios - integrantes da Comissão Intergestores Regional (CIR) do território Carnaubais.

Compartilhar

 Reprodução

Integrantes da Comissão Intergestores Regional (CIR) do território Carnaubais, representados por secretários de saúde dos municípios de Assunção do Piauí, Juazeiro do Piauí, Sigefredo Pacheco, Cocal de telha, São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, São João da Serra, Cabeceiras do Piauí e Boa Hora, reuniram-se na manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Assunção do Piauí, onde discutiram relevantes temas referentes aos serviços  de saúde pública da região e assim buscar soluções para melhorias do sistema.

O encontro contou com a participação de 09 dos 15 municípios -   integrantes da Comissão Intergestores Regional (CIR) do território Carnaubais. A Comissão se reúne mensalmente, em caráter itinerante, com o objetivo de discutir para tratar de demandas referentes à saúde no território.

Marcaram presença no encontro, o prefeito Antonio Luiz Neto (PSD) e o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima (PSD).

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí