Facebook
  RSS
  Whatsapp

Projeto “Dentistas em Ação” realizou atendimentos e palestras no Bairro Santa Rita, SMT

Com atendimentos odontológicos, palestras e serviços de saúde, ação realizada no último sábado (05/08).

Compartilhar

 Reprodução

Na manhã do último sábado, dia 5 de agosto, o Projeto Dentistas em Ação, idealizado pela cirurgiã dentista Dra. Beatriz Campelo, contemplou o Bairro Santa Rita de São Miguel do Tapuio com atendimentos odontológicos, palestras e serviços de saúde.

“Esse Projeto possui o objetivo de atender as comunidades periféricas do nosso município, realizando a distribuição de kits dentais, contendo escova de dente, creme dental e fio dental, além de atendimentos e serviços em saúde”, declarou a idealizadora do evento.

Vários profissionais participaram da ação, entre eles o dentista Wesley Campelo, a enfermeira Kamylla Marques, Virnna Germano e Maria Eduarda Lima Soares que são acadêmicas do curso de odontologia.

A população presente também contou com serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia, além de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite e Covid, além de serem presenteados com um kit contendo escova e creme dental.

O vereador José Cardoso, que é um dos patrocinadores do Projeto, prestigiou a ação e destacou a importância do Projeto.

“Uma importante iniciativa da Dra. Beatriz de convocar a sociedade para participar desse importante Projeto que contempla esse grande Bairro de nosso município, nós como agente político e como cidadão sãomiguelense dei a minha contribuição e vim aqui prestigiar e parabenizar todos os profissionais envolvidos”, disse Cardoso.

O secretário de saúde Janilson Rodrigues também esteve presente acompanhando os serviços que foram ofertados de forma gratuita e com total apoio da pasta.

“O Projeto Dentista em Ação tem total apoio da Secretaria Municipal de Saúde, onde disponibilizamos uma van odontológica para que fosse possível realizar os atendimentos aqui no Bairro Santa Rita, estaremos sempre apoiando essas ações que visam levar os serviços de saúde para a população de São Miguel do Tapuio” declarou Janilson.

Veja fotos

Fotos relacionadas

Fonte: São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio