Facebook
  RSS
  Whatsapp

Poeta sãomiguelense Antônio Ferreira participará de bate-papo literário no SALIPI

Salão do Livro (SALIPI), de 11 a 20 de agosto, na UFPI, Espaço Rosa dos Ventos.

Compartilhar

 Reprodução

O poeta escritor e romancista – sãomiguelense Antônio Ferreira, está inserido na programação da 21ª edição do Salão do Livro do Piauí – Salipi, evento que acontece de 11 a 20 de agosto, na UFPI, Espaço Rosa dos Ventos, em Teresina-PI.

O poeta premiado com nove obras já lançadas, Antônio Ferreira, irá participar de um bate-papo literário no SALIPI no dia 14/08 às 20h, conforme divulgação do evento.

Esse ano o evento, espera mais de 200 mil pessoas circulando no paço, e conta ainda com a atração final de encerramento, dia 20/08, da cantora Vanessa da Mata.

A 21ª edição do SaLiPi presta homenagem à Dr.ª Esperança Garcia – primeira advogada do Brasil – e traz como tema: “Com livros há esperança, e com Esperança, liberdade”.

O Salipi é uma realização da Fundação Quixote com a UFPI e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, através da SECULT e SEDUC e da Prefeitura de Teresina, através da SEMCOM, SENAR, SEMDUH e FMC (Fundação Monsenhor Chaves) e apoio do SEBRAE/PI e TRT/PI – 22ª Região.

É a vitrine de autores dentro do Salão do Livro do Piauí – SALIPI. Trata-se do espaço destinado aos lançamentos de livros e aos bate-papos com escritores consagrados e principiantes, falando sobre suas produções e sobre cultura em geral. No espaço do Bate-Papo Literário também acontecem saraus, recitais, debates culturais – os chamados “Diálogos Poéticos”, além de shows musicais intimistas com artistas da terra e convidados.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Teresina