Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ivan Zacarias prestigiou Festa do Feijão em Assunção do Piauí

Ivan Zacarias, que atualmente é presidente da Câmara Municipal na cidade de Parambu (CE), acompanhou toda programação da festividade ao lado do prefeito Netinho e outras lideranças do município de Assunção do Piauí.

Compartilhar

 Ivan Zacarias ao lado do prefeito Netinho/Foto: Jornalista Valter Lima

A liderança política Ivan Zacarias (vereador), que atualmente ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Parambu (CE) prestigiou, na última sexta-feira,28 de julho, da programação da Festa do Feijão-Edição 2023 em Assunção do Piauí.

Ivan Zacarias já tem grande afinidade e origem assunçãoense, pois, além de participar e prestigiar as principais festividades tradicionais em Assunção do Piauí, continuamente, na ocasião, foi recepcionado pelo prefeito Netinho, a primeira dama Rosimar de França Lima, o vereador Ronnivom, figuras políticas que também são ligadas aos seus laços familiares, além de outras autoridades locais.

Na programação festiva, Ivan esteve presente na Feira da Agricultura Familiar, ocasião em que patrocinou um grupo de participante do ciclismo, representando a cidade de Parambu(CE), onde utilizou a sua fala para agradecer e enaltecer a gestão municipal. Na parte da tarde, Ivan prestigiou a grande final da 6ª Copa do Feijão. À noite, a liderança esteve prestigiando o desfile da escolha da Rainha do Feijão e grandes shows artísticos, fechando a programação do evento.

“Quero aqui de público enaltecer a figura central da cidade de Assunção do Piauí, prefeito Netinho, por realizar a melhor administração da história desse lugar, e isso é incontestável, por isso, Assunção precisa continuar nesse rumo certo. Agradeço mais uma vez a ótima receptividades dessas lideranças, bem como, desse povo assunçãoense, de todas as classes, que sempre me recebem de braças abertos e com estrema cordialidade, porque eu já me sinto como um filho de Assunção do Piauí” – destacou Ivan Zacarias.

Fotos: Jornalista Valter Lima

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí