Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oposição em Castelo do Piauí terá chapa forte em 2024 com Osmano Moura e Wilmar Cardoso

Wilmar Cardoso e Osmano Moura, dois empresários (ex-prefeito) bem sucedidos e de respaldo, prometem forte oposição para 2024 em Castelo do Piauí.

Compartilhar

 Divulgação/AsCom

As articulações e movimentações   políticas da oposição de Castelo do Piauí já estão a todo vapor, principalmente em torno da formação de uma chamada super-chapa majoritária, que está sendo construída com o aval do partido e apoio do eleitorado, que apontam para os nomes de ‘Wilmar Cardoso e Osmano Moura’, ou Osmano Moura e Wilmar Cardoso, com vistas às eleições de 2024.

Para consolidar o desejo do povo castelense, daqueles que anseiam por mudanças de políticas públicas no município, Osmano Moura e Wilmar Casrdoso, lideranças de respaldo e de grandes serviços prestados em âmbito local, já estão realizando importantes movimentações e ações no município de Castelo do Piauí, notadamente em visitas, encontros e, principalmente, ouvindo os reclames e expectativas da população local.

A expectativa do nome de linha de frente dessa super-chapa de oposição em Castelo do Piauí

O nome principal da chapa de oposição em Castelo do Piauí, conforme informações dos seus membros partidários, será aquele, entre as figuras centrais de Wilmar Cardoso e Osmano Mouras, que tiverem melhor avaliação popular e densidade, num momento oportuno de pré-campanha, onde, o partido abrace uma candidatura de união e respaldada na vontade da maioria do eleitorado partidário.

O empresário Wilmar Cardoso foi gestor do município de Castelo do Piauí na gestão 2009/2012, obtendo, na época, aprovação popular de seu mandato, sendo ainda membro de família tradicional na política de Castelo, e também do conceituado Grupo Mangueira, por isso, tem boa aceitação e condições reais de agregar lideranças.

Osmano Moura, um empresário bem sucedido, de alto carisma popular, de conduta ilibada, e, principalmente, com grande desempenho na disputa das eleições de 2020 como candidato a prefeito da oposição em Castelo do Piauí, onde obteve 5.873 votos (49,05%), perdendo apenas por 227 votos.

Osmano Moura, juntamente com Wilmar Cardoso e demais lideranças da oposição em Castelo do Piauí, tem realizado várias visitas às comunidade rurais, levando a mensagem política e de uma nova ideia de novos tempos para todos os castelenses numa perceptiva futura de êxito político do grupo. Nos últimos dias, Osmano Moura juntamente com os membros partidários, entregaram na comunidade Bom Jardim, um trator agrícola à Associação de Moradores daquele povoados. Também, em grande ato público, Osmano Moura, Wilmar Cardoso e grande número de aliados e lideranças da oposição, visitaram o mercado público municipal, prestigiando os feirantes locais, ocasião em que tiveram calorosa receptividade popular.

Fotos: AsCom

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Castelo do Piauí