Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oposição em CDP recebe mais um apoio político e segue fortalecida para as eleições 2024

Na manhã deste sábado (22) um dos líder político da oposição, Osmano Moura (PP), recebeu o apoio da liderança Edmilson Júnior (Conselheiro Tutelar de relevantes serviços prestados no município).

Compartilhar

 Osmano Moura recebe apoio da liderança Edmilson Júnior /Foto: AsCom

O Grupo de Oposições políticas no município de Castelo do Piauí, liderada por Osmano Moura (PP), que foi o candidato do Grupo de Oposição nas Eleições Municipais de 2020, onde obteve 5.873 (49.05% do votos), contra 50.95% do seu principal opositor, segue fortalecido para as eleições 2024. Na manhã deste sábado (22), Osmano Moura recebeu importante o apoio da liderança política local Edmilson Júnior (Conselheiro Tutelar de relevantes serviços prestados no município.

“A partir de hoje, eu, Edmilson Júnior - Conselheiro Tutelar de Castelo do Piauí, e Liderança,  decidi seguir com o grupo político de oposição para as eleições 2024, compondo o grupo com Osmano Moura,  Wilmar Cardoso e todos que fazem parte desse grupo,   acreditando na perspectiva de mudança para nossa querida Castelo do Piauí” – disse Edmilson Junior.

Além de Osmano Moura, que atualmente é tido como figura política central da Oposição em Castelo do Piauí, o grupo conta também com nomes de peso político e que já exerceram mandatos de prefeito, como, Wilmar Cardoso, Dr. Zé Maia, entre outras lideranças , como, vereador, suplentes de vereador , empresários e de outros segmentos,  que fazem parte da mesma ideologia política, que visa mudar Castelo do Piauí para dias melhores com condições coletivas e de políticas públicas mais acessíveis aos mais carentes.

Como é que está o termômetro político do Grupo de Oposição em Castelo do Piauí?

O Grupo de Oposição política em Castelo do Piauí, com base no grande desempenho realizado nas eleições municipais de 2020, em que perdeu apenas por uma pouca diferença de 227 votos, vem costurando e articulando junto aos membros partidários, e principalmente ouvindo o anseio popular, para uma junção de uma super-chapa majoritária, que poderá ser formada pelos líderes políticos: Osmano Moura e Wilmar Cardoso, decisão essa que, conforme informações repassadas à reportagem do Tapuio Notícias, será consolidada  apontando um nome do cabeça de chapa da Oposição ,entre os citados nome de Wilmar Cardoso e Osmano Moura, com uma consulta popular,  sendo, que o nome de mais ascensão, ou seja, que tiver em melhor condições de visibilidade política, deverá ser o principal nome da chapa.

Osmano Moura, juntamente com Wilmar Cardoso e demais lideranças da oposição em Castelo do Piauí, tem realizado várias visitas às comunidade rurais, levando a mensagem política e de uma nova ideia de novos tempos para todos os castelenses numa perceptiva futura de êxito político do grupo. Nos últimos dias, Osmano Moura juntamente com os membros partidários, entregaram na comunidade Bom Jardim, um trator agrícola à Associação de Moradores daquele povoados. Também, em grande ato público, Osmano Moura, Wilmar Cardoso e grande número de aliados e lideranças da oposição, visitaram o mercado público municipal, prestigiando os feirantes locais, ocasião em que tiveram calorosa receptividade popular.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Castelo do Piauí