Facebook
  RSS
  Whatsapp

Equipe Pax União de SMT realiza ação social em saúde na Comunidade Bom Jardim, CDP

A ação aconteceu por meio de solicitação/convite dos membros da associação de moradores da comunidade, em ocasião dos festejos de Nossa Senhora do Carmo.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Fazendo parte de ação social em saúde direcionada aos seus sócios e em eventos religiosos, culturais e populares na região, mais uma vez a equipe da Pax União Filial de São Miguel do Tapuio, sob a gerência de   Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho” realizou, na oportunidade, na localidade Bom Jardim, município de Castelo do Piauí, atendimento comunitário  um trabalho de apoio e assistência à saúde com técnico  de enfermagem (aferição de pressão arterial) e suporte de água ,chá e café entre outros.

A ação aconteceu por meio de solicitação/convite dos membros da associação de moradores da comunidade, em ocasião do sfestejos de Nossa Senhora do Carmo.

Também na ocasião, vários moradores, visitantes e autoridades receberam atendimento e utilizaram do suporte instalado pela Pax União no local, onde ocorreu a entrega de um implemento agrícola para a associação de moradores locais.

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio