Facebook
  RSS
  Whatsapp

Escritor sãomiguelense Antônio Ferreira tem nova obra sendo impressa pela UICLAP

Trata-se do livro premiado "Os Tons da Alma".

Compartilhar

 Reprodução

Tem mais um livro do escritor sãomiguelense Antônio Ferreira sendo impressos pela UICLAP, trata-se do livro premiado "Os Tons da Alma".

Antônio Ferreira, de 40, natural de São Miguel do Tapuio, no Piauí, é poeta, escritor, contista, professor e letrista. O mesmo vem ganhando destaque nacional com as suas obras, que já conta com várias publicações como Crônicas e Poemas Reflexivos, Poesias Reflexivas e Poesia na Alma, entre outras obras.

Formação

Antonio Ferreira é formado em letras/inglês e possui especialização em Letras/inglês e psicopedagogia. Ele atua como professor, escritor e é dono da cadeira 16 da Academia Piauiense de Poesia, cujo o Patrono é Maria Quintana. O poeta também foi classificado duas vezes em concursos nacionais de antologias poéticas entre quase 3 mil concorrentes cada.

“Mais alguns dos meus livros sendo impressos pela UICLAP, editora que imprime sob demanda: "Os Tons da Alma", #livropremiado; "Serial Killer-Um Círculo de Amor e Morte" mais de mil downloads; "O Reino Mugh", lançamento com avaliações muito boas, e assim por diante. Todos estão na Amazon Kindle também em e-book”, comentou a novidade em suas redes sociais, o escritor Antônio Ferreira.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio