Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

PRF apreende cinco tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 1 milhão em Valença do Piauí

Ocorrência aconteceu na BR-316, em Valença do Piauí.

Compartilhar

 Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (07) 5 tabletes de cloridrato de cocaína e recuperou um veículo furtado na BR-316, em Valença do Piauí. De acordo com a polícia, a droga foi avaliada em

Segundo a PRF, uma equipe estava realizando fiscalização de rotina, quando abordou o veículo que transitava com os faróis desligados na rodovia. Durante a abordagem, os ocupantes do veículo, o condutor, um homem de 33 anos e a passageira uma mulher de 27 anos, demonstraram nervosismo e histórias desconexas. 

Durante os procedimentos de verificação foi constatado que o homem não possuía habilitação para a condução de veículo automotor, além do veículo possuir registro de furto, com ocorrência registrada em 17/05/2023, no município de Teresina.

Com isso a equipe aprofundou as verificações, localizando 5 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 6,06kg da droga embaixo do banco do passageiro. Estima-se que a droga seja avaliada em R$ 1.090.800,00.

A dupla, os ilícitos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Valença para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fotos relacionadas

Fonte: Portal A10+

Mais de Polícia