Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Pompilim assina ordem de serviço para reforma da UBS Dona Rosaura

A atual gestão já revitalizou dez (10) Unidade Básicas de Saúde, em sua maioria na zona rural do município.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Na tarde desta quarta-feira (7) - em atividade administrativa, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), assinou Ordem de Serviço para a Reforma da Unidade Básica de Saúde Dona Rosaura, localizada na sede do Município.

Pompilim gravou vídeo em suas redes sociais noticiando a informação, onde pontuou a alegria e satisfação em assinar mais uma ordem de serviço para esse setor de saúde, que segundo o mesmo, já são dez (10) espaços (UBS) que recebem esse tipo de obra de revitalização/reforma.

Ainda, de acordo com o prefeito Pompilim, a sua gestão recebeu vários prédios públicos em péssimas condições, a exemplo de postos de saúde, escolas academias de saúde, dentre outros.

UNIDADES DE SAÚDE (UBSs) JÁ REFORMADAS PELA ATUAL GESTÃO:

Unidades Básicas de Saúde já revitalizadas na atual gestão, conforme informou o prefeito Pompilim: UBS Canto (sede do município), UBS Luís de Araújo Torre (sede do município,) UBS Varzinha (zona rural), UBS Ponta da Serra (zona rural), UBS Cabaceira (zona rural), UBS Umburana (zona rural), UBS Morro da Jurema (zona rural), UBS Mendes (zona rural), UBS São Nicolau (zona rural), UBS Brejo da Onça (zona rural).

Veja vídeo com o informe do prefeito Pompilim

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio