Facebook
  RSS
  Whatsapp

Equipe de vendas e auxílio aos sócios, Pax União realiza visitas em São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí

Conforme o Gerente Pax União, em SMT, “Toquinho”, a equipe já se encontra em visitas em São Miguel do Tapuio, notadamente na zona rural, e, em seguida, se deslocará para atender em Assunção do Piauí.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Durante essa semana, uma equipe de vendas e auxílio aos sócios, Pax União fará visitas em São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, atendendo especialmente aos sócios em toda extensão da zona rural dos respectivos município. A equipe já se encontra na ação em São Miguel do Tapuio.

Segundo o gerente Pax União de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, a equipe levará até a clientela, a oferta do único e melhor plano de assistência familiar 24 horas, com benefícios que cabem em qualquer orçamento dos associados, além de um trabalho de excelência que vem sendo prestado há anos, para os sócios dos dois municípios piauienses.

A filial da Pax União na cidade de São Miguel do Tapuio está localizada na Praça da Matriz, ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil. Maiores informações pelo telefone 86 98116-0579, falar com o gerente Toquinho.

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio