Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Preso no MA, homem que deu socos e jogo água sanitária em ex-mulher no PI

A agressão ocorreu no último mês de fevereiro contra uma mulher com quem mantinha um relacionamento.

Compartilhar

 Foto: Ascom/PC-PI

Um suspeito de violência doméstica no Piauí foi preso na manhã desta segunda-feira (22) em São Luís, capital do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a agressão ocorreu no último mês de fevereiro contra uma mulher com quem mantinha um relacionamento.

Segundo Igor Rodrigues Alves, gerente de Operações e Investigações Criminais da PC, as investigações constataram que a vítima sofria violência física e moral. Por conta disso, o homem foi representado com um mandado de prisão preventiva. 

“De acordo com a investigação, o agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhão”, informou.

A prisão contou com apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil e Gerência de Operações e Investigações Criminais, em conjunto com o Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Polícia Civil do Maranhão

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Luís, onde aguarda transferência para o Piauí onde ficará à disposição da Justiça.

Aguarde mais informações

Fotos relacionadas

Fonte: Breno Moreno (Com informações da PC-PI) redacao@cidadeverde.com

Mais de Polícia