Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sec. Janilson Rodrigues será membro diretor do Cosems-PI

Secretário de Saúde do Município de São Miguel do Tapuio, Janílson Rodrigues.

Compartilhar

 Divulgação

O secretário de saúde do município de São Miguel do Tapuio, o contador Janilson Rodrigues, participou durante os dias 16 e 17 de maio do maior evento de saúde pública do Piauí, realizado em Teresina, o XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde.

Durante o evento, Janilson foi convidado para o cargo de membro diretor do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí (Cosems-PI), representando a Macrorregião de Saúde Meio Norte, que engloba o Território de Carnaubais e Entre Rios.  Já a secretária de saúde do município de Miguel Alves, Leopoldina Cipriano, será a nova presidente do COSEMS-PI para o Biênio 2023-2025.

“Boa noite! Compartilho com cada um de vocês que Hoje durante o XIII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí, foi eleita a nova diretoria do COSEMS-PI, na qual fui convidado para ser Membro Diretor do Conselho, Representando a Macrorregião de Saúde Meio Norte”, informou Janilson.

O Congresso teve como tema “Desafios do SUS na busca da equidade regional”, onde reuniu Secretários Municipais de Saúde de várias regiões do Piauí, profissionais da área do segmento e autoridades do estado. O Congresso teve como finalidade promover discussões que possam fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e qualificar o público interessado.

Fotos relacionadas

Fonte: São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio