Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Ronnivom (PSD) movimenta agenda e se reúne com o deputado Georgiano Neto

Nos últimos dias o parlamentar participou de eventos importantes, dentre ele: posse do novo coordenador do DNOCS do Piauí, Dr. Assis Rocha, reunião com o deputado Georgiano (PSD), etc.

Compartilhar

 Divulgação

Nos últimos dias, a agenda do vereador-presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, foi bastante movimentada, tanto no âmbito administrativo, político ou social/popular.

Em Teresina/PI, Ronnivom participou, juntamente com o prefeito Netinho, ao lado do deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César e do vice governador Themistocles Filho, da cerimônia de posse do novo coordenador do DNOCS do Piauí, Dr. Assis Rocha.

Finalizado compromisso de sua agenda na Capital Teresina, Ronnivom reuniu-se com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), onde, segundo o mesmo, na ocasião, foram discutidos assuntos relevantes para o município de Assunção do Piauí.

Já em solo assunçãoense , Ronnivol Lima prestigiou a grande final da Copa Barbosinha de Futebol Amador, na localidade Caldeirão, na zona rural do município, evento esportivo promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Juventude.

“Estive em uma reunião extremamente proveitosa com o Deputado Estadual Georgiano em Teresina, Piauí, onde discutimos questões importantes para a cidade de Assunção do Piauí. Como representante eleito pela população de Assunção do Piauí, tive a oportunidade de apresentar nossas principais demandas e buscar soluções para os desafios que enfrentamos. Fiquei satisfeito com os avanços que conseguimos nessa reunião e estou ansioso para ver esses benefícios sendo realizados em nossa cidade, visando o bem-estar e o desenvolvimento de nosso povo” – destacou Ronnivom.

 

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí