Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Presidente da Avep, Cardoso prestigia solenidade de posse do novo coordenador do DNOCS no Piauí, Assis Rocha

A cerimônia de posse aconteceu na sede da autarquia federal, em Teresina/PI. O cargo é uma indicação do deputado Júlio Cesar (PSD).

Compartilhar

 

O Presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (Avep), vereador de São Miguel do Tapuio, José Cardoso (PD), que, atualmente, também exerce cargo no governo do estado como Superintendente da Setrans, prestigiou, na manhã desta terça-feira (02), da solenidade de posse do novo coordenador da Coordenadoria Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) no Piauí, advogado Francisco de Assis Leal Rocha.

A cerimônia de posse de Assis Rocha aconteceu na sede da autarquia federal, em Teresina/PI. Assis Rocha é natural de Santo Antônio de Lisboa e foi indicado pelo deputado federal Júlio César (PSD) para comandar a autarquia federal, que é vinculada ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

No evento, também estiveram presentes várias autoridades, como, o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho; a senadora Jussara Lima; o deputado federal Júlio César; o deputado estadual Georgiano Neto; o presidente da APPM, Toninho de Caridade; a deputada estadual Simone Pereira, além de prefeitos e outros.

Fotos: Divulgação

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política