Facebook
  RSS
  Whatsapp

Drogaria Nova Farma inaugura na cidade de Assunção do Piauí

A mais nova farmácia de Assunção do Piauí já iniciou sua inauguração desde a manhã desta terça-feira, 2 de maio, chegando com uma completa variedade do segmento farmacêutico, com preços acessíveis e qualidade no atendimento.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Assunção do Piauí está ganhando nesta terça-feira,2 de maio, a mais nova farmácia da cidade, a ‘Drogaria Nova Farma’, que abre as suas portas-inaugurando com novo conceito do segmento, chegando com uma completa variedade de medicamentos e demais produtos do setor, com preços acessíveis e qualidade no atendimento.

A abertura foi marcada por um café da manhã de boas-vindas aos clientes assunçãoenses/população de forma geral, atendimento em saúde gratuito com testes de glicemia etc.

A Drogaria Nova Farma localiza-se na Avenida João Gerônimo, Centro, em frente ao pague-contas /Casa Lotérica.

O empreendimento desse mais novo modelo e conceito no ramo de farmácia em Assunção do Piauí, é do jovem Odontólogo Dr. João Felipe Melo, também natural do município de Assunção do Piauí.

                                                                                  (Dr. João Felipe Melo)

“Estamos inaugurando a Drogaria Nova Farma, nesta data memorável (2 de maio de 2023) aqui em nossa terra - cidade Assunção do Piauí, com intuito de tonar disponível a   oportunidade para que a população local tenha acesso a um novo modelo de farmácia, com diferencial de processos acessíveis, na variedades de medicamento de várias especialidades, preços acessíveis e, principalmente um atendimento à clientela de forma geral” – destacou Dr. João Felipe Melo.

Vídeo/Fotos/Tapuio Notícias

Da Redação | Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí