Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Presidente do legislativo de Parambu (CE), Ivan Zacarias prestigia final da Copa Barbosinha em Assunção do Piauí

A liderança política cearense foi recepcionada pelo prefeito Netinho, presidente da Câmara Municipal, Ronnivom e demais lideranças locais.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

O presidente do legislativo de Parambu (CE), Ivan Zacarias, esteve em visita à familiares/parentes na cidade de Assunção do Piauí, no último final de semana, ocasião em que foi recepcionado pelo prefeito Netinho, o presidente da Câmara municipal, Ronnivom de Sousa Lima, a primeira dama, Rosimar de França Lima, e demais lideranças políticas locais e amigos.

Também, no último sábado (29/04), Ivan prestigiou, em São Miguel do Tapuio, do grande encontro político do grupo do prefeito Pompilim, que culminou com a adesão/apoio do vereador Dr. José Lucas.

Já nesse domingo (30/04), em solo assunçãoenese, Ivan Zacarias prestigiou juntamente com o prefeito Netinho, Ronnivom e demais autoridades locais, da final da Copa Barbosinha de Futebol Amador, na localidade Caldeirão, evento esportivo promovido pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esporte.

“Retornar em visita sempre a essa querida cidade de Assunção do Piauí, a qual tenho muito carinho e respeito, principalmente por ter pessoas ilustres-lideranças políticas, parentes meus, que, atualmente estão à frente da gestão municipal, e que realizam uma das maiores e melhores gestões de todos os tempos, para mim, é motivo de muito orgulho – destacou Iva”.

Fotos: Valter Lima/Tapuio Notícias 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política