Facebook
  RSS
  Whatsapp

Deputado Átila Filho participa de ato político em São Miguel do Tapuio

O evento denominado de ‘Grande Encontro’, aconteceu no último ´sábado (29/04) e culminou com a adesão do vereador Dr. José Lucas.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Com agenda política ativa pelo interior do estado do Piauí, o Deputado Federal Átila Filho (PP) participou, no último sábado (29/04), em São Miguel do Tapuio, de um grande encontro político do grupo do atual prefeito da cidade, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), evento voltado para a adesão do vereador de oposição Dr. José Lucas (PTB), onde reuniu centenas de lideranças partidárias da base de apoio  local  e eleitores de forma geral, em ato realizado na fazenda Bom Jesus, no município.

Junto às lideranças do time do trabalho, o prefeito Pompilim realizou uma dos maiores atos políticos da história de São Miguel do Tapuio, também registrando algo inédito na política local, em se tratando da bancada legislativa municipal, onde, até agora, é o único prefeito em todo o contexto político que, consegue o maior número de vereadores na base de apoio na bancada da Câmara Municipal, sendo um total de oito parlamentares contra três de oposição, dos 11 membros existente na Casa de leis.

Átila cumprimentou todas as lideranças presente e ainda interagiu com o povão presente do evento, além de fazer um discurso eloquente, em que exaltou o líder prefeito Pompilim, que segundo o mesmo [Átila], atualmente é uma das maiores lideranças políticas da região.

“Uma tarde de alegria e união! Foi uma honra participar do Grande Encontro do Time do Trabalho, liderado pelo meu primo e prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho. A adesão do vereador Dr. José Lucas só veio fortalecer ainda mais essa equipe imbatível. E não foi só isso: o encontro ainda contou com a presença ilustre dos Presidente da Câmara Municipal Vereador Julieta, José Inácio e demais vereadores e de diversas lideranças locais. A fazenda Bom Jesus em São Miguel do Tapuio foi palco de um momento histórico para nossa cidade. Vamos juntos, rumo ao progresso e desenvolvimento!” – publicou o deputado Átila em suas redes sociais.

Veja fotos e vídeo da participação do deputado Átila no evento/crédito: Valter Lima;Tapuio Notícias

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio